terça-feira, 4 de outubro de 2016

DESTINOS CASAMENTO NA PRAIA

No passado, a primeira preocupação era o vestido de casamento, mas a tendência entre os casais agora é escolher o lugar onde casar primeiro. O casamento na praia é o destination wedding mais charmoso do momento. A ideia de destination wedding é que a festa de casamento e a lua-de-mel sejam feitas no mesmo lugar. E quer melhor estado para casar na praia e curtir a lua de mel do que Santa Catarina?
Próximo a Balneário Camboriú está o pedacinho de paraíso que é a Praia do Estaleiro. O acesso é fácil, mas a praia fica em uma parte mais reservada de Camboriú, o que permite casamentos mais intimistas. O resort Praia do Estaleiro Guest House fica à beira mar tem tudo para receber os noivos para um destination wedding inesquecível. A estrutura é flexível e comporta tanto mini weddings com 25 convidados quanto uma festança com 400 pessoas. 

Turismo em Santa Catarina

Outra opção é o resort Refúgio do Estaleiro, com uma piscina maravilhosa que garante uma vista inesquecível.
Jurerê Internacional (Florianópolis)

Resultado de imagem para jurere internacional casamento

Jurerê Internacional é a praia mais badalada de Santa Catarina. Ela tem tudo para quem quer um casamento sofisticado e cercado de natureza. Esta praia vale a pena se você quer ficar perto da cidade, contar com serviços de qualidade para a festa, sem abrir mão de uma paisagem incrível para o casamento dos seus sonhos.








Nenhum comentário: