quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

PARQUE DE DIVERSÃO PARA VIAJAR COM A FAMÍLIA

Reunir a família é sempre uma delícia, viajar em família é ainda mais gostoso. No dia-a-dia, a dificuldade de conciliar horários, trabalho e outras atividades acaba nos impedindo de estar mais próximo de quem a gente gosta. Pensando no destino perfeito para agradar todas as gerações da família e ter todo mundo pertinho, sugerimos O Parque de diversões para curtir aqueles momentos mágicos - cada vez mais raros - nas férias das crianças, que se aproximam. 


Resultado de imagem para beto carrero world

Você já sentiu aquele frio na barriga e o coração acelerado? Por aqui, certamente, você vai experimentar essas e muitas outras sensações.
Brinquedos radicais, shows, zoológico e muita emoção. Situado no litoral norte de Santa Catarina, o parque Beto Carrero World é um mundo a mil por hora. Nele, os adultos viram crianças e as crianças, por sua vez, entram em um mundo mágico sem precisar ir muito longe. Recheado de atrações e brinquedos que agradam todas as idades, o parque é diversão garantida em qualquer período do ano. Considerado o sexto melhor parque temático do mundo, ele não deixa nada a desejar quando comparado aos parques internacionais. Para te provar isso, destacamos algumas atrações que estão entre as mais disputadas, no maior parque da América Latina:

Free Fall: Se você tem medo de altura, fique longe desse brinquedo, ou irá “despencar” de 50 metros a 90 km/h.

Resultado de imagem para free fall beto carrero

Fire Whip: A famosa e única Montanha Russa invertida do Brasil, é adrenalina na veia. Aproveite cada segundo dos 700 metros de extensão dessa maravilha.

Resultado de imagem para fire whip beto carrero

Tchibum: O nome já sugere o que vai acontecer: Esse brinquedo promete te deixar ensopado, ao navegar a 15 metros de altura até cair em um tanque de água a 80 Km/h.

Resultado de imagem para tchibum beto carrero


Nenhum comentário: