terça-feira, 1 de novembro de 2016

O ESSENCIAL DO FAROL DE SANTA MARTA

Após a construção do farol surgiu a comunidade e, dela, formou-se um dos destinos turísticos mais bonitos de Santa Catarina...

Resultado de imagem para farol de santa marta

A melhor dica para conhecer o Farol de Santa Marta vem dos moradores locais: "esqueça seu carro e caminhe". Com praias quase intocadas e belezas deslumbrantes, o destino é perfeito para quem busca tranquilidade em um cenário paradisíaco.

Resultado de imagem para farol de santa marta

Para chegar ao Farol, é preciso pegar uma balsa na cidade de Laguna. Chegando ao Cabo de Santa Marta Grande, como é conhecida a região, o turista encontra boas pousadas, restaurantes e opções noturnas, tudo num clima rústico e encantador.

Resultado de imagem para farol de santa marta

Sua principal atração são as praias: isoladas e com boas ondas, elas fazem do Farol de Santa Marta um dos destinos preferidos pelos surfistas no estado. A vida noturna por lá também é bem animada, especialmente nas proximidades da Prainha, com bares e casas noturnas que atraem turistas de todas as idades.

Resultado de imagem para farol de santa marta

Se você quer agito, visite o local entre outubro e março, quando o verão – ainda que prolongado – vem com força total. Nos outros meses, o friozinho do sul afasta os turistas, deixando o Farol perfeito para quem quer isolamento.

Nenhum comentário: