terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

HOTEL PROIBIDO PARA CRIANÇA

Sugestão de hotel para casais que querem sossego na hora de namorar.

Finalmente, você e o seu par conseguiram uma folga para curtir momentos a dois. O destino é agradável e a hospedagem não poderia ser mais charmosa.  Tudo seria perfeito se não fosse o choro incessante do bebê do quarto ao lado ou a gritaria da molecada no corredor.  

Para alguns casais, o clima romântico não combina com crianças. A boa notícia: algumas pousadas e hotéis que têm como público-alvo os casais restringiram a hospedagem de crianças e adolescentes. Sugestão de lugar para curtir a dois...

Em Governador Celso Ramos 
Aqui não entra: menores de 18 anos


No vilarejo de Governador Celso Ramos, a 40 quilômetros de Florianópolis, estão os 25 bangalôs do exclusivo resort Ponta dos Ganchos.  Tudo ali inspira romance. Os quartos contam com vista para o mar, lareira e cama king size com lençóis egípcios. O hotel dispõe do único spa Dior da América Latina para quem quiser fazer uma massagem ao pôr do sol. O casal pode também relaxar em gazebos e espreguiçadeiras ao ar livre ou quem sabe fazer um passeio de barco romântico.  Quem quiser uma noite especial, pode reservar um jantar à luz de velas e garçom exclusivo na ilha particular do resort. 


Nenhum comentário: