domingo, 10 de janeiro de 2016

JARAGUÁ DO SUL

É um dos mais importantes centros industriais do estado - os setores metal-mecânico e têxtil são os expoentes. As malharias atraem muitos turistas à cidade, com dezenas de fabricantes vendendo produtos a bons preços.



Trilhas, pista de bicicross, quadras de futebol e vôlei de areia e boa área para churrasqueiras. Há ainda dois restaurantes e um museu.



Ferramentas, peças e motores colecionados desde a época da fundação da empresa, em 1961, dividem espaço com brinquedos interativos e material sobre a história da cidade. Visita autoguiada.

Turismo em SC


Encontros de instrumentistas, aulas e apresentações grátis de música erudita e popular. São cerca de 300 concertos em praças e escolas - os maiores ocorrem nos teatros Scar e do Sesc. De 19 de janeiro a 1 de fevereiro. 

Resultado de imagem para festival de música em jaraguá

COMPRAS MALHAS

Quer voltar de guarda-roupa novo? A One Store Marisol também vende marcas como Lilica Ripilica e Marisol, para crianças e jovens. As queimas de estoque são em janeiro e julho, com descontos de até 50%. Outra boa loja de moda infantil é a Elian. A Karlache vende roupas de marca própria a preço de fábrica - bazares em julho e dezembro. 

Resultado de imagem para compras malhas em jaraguá

HOSPEDAGEM sugestões

KAIRÓS

Tem os melhores quartos da cidade, com camas grandes, equipamentos novos e janelas com isolamento acústico.


Resultado de imagem para hotel kayros em jaraguá

BARRA PARQUE

Um pouco afastado do Centro e a 1 km do Parque Malwee, tem quartos novos e bem-montados. O serviço atencioso e o café da manhã reforçado somam pontos ao hotel.


ITAJARA

http://hotelitajara.com.br/

RESTAURANTE 

KANTAN


comidinhas

BELA CATARINA

47 3371-3412




Nenhum comentário: