segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SANTO AMARO DA IMPERATRIZ

Ao lado de Águas Mornas, é destino de fim de semana dos moradores de Florianópolis. Descanso e diversão seguem juntos nos hotéis com balneários de águas termais (a 39ºC) e nas atividades do Rio Cubatão do Sul. No bairro de Caldas da Imperatriz, a estrada para o resort reúne agências de turismo de aventura.

 

HOTÉIS

Está cheio de novidades. O bar ganhou um deque com vista para uma das piscinas e quartos agora têm cama-box e ar-condicionado silencioso. Além do complexo de águas quentes, há uma ampla área verde, trilhas pela Mata Atlântica e ofurôs ao ar livre.

 


RESTAURANTE
BILULA

 
EVENTO
Instituída em 1854, ocorre 40 dias após a Páscoa. São quatro dias de evento nos arredores da Igreja Matriz, onde há cortejos, shows, barracas de comida e queima de fogos.

 

TURISMO AVENTURA


São 13 km de descida em caiaques infláveis (ducks), passando por corredeiras de classes III e IV e um dos trechos mais bonitos do rio, o Cânion Preto. A atividade dura quatro horas.


Ideal para famílias, o trecho de corredeiras classe II desce 5 km em 1h30. No radical, classes III e IV, a aventura exige mais coragem e leva duas horas por 7 km de rio. Nas noites de lua cheia há rafting noturno. 



Nenhum comentário: